Congresso SAE BRASIL 2022 debate conectividade e logística

Frota & Cia

 

No dia 24 de novembro, a partir das 11h30, o 29° Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL realiza o painel Cenário da conectividade atual e futura para rastreamento veicular e logística, que apresentará o cenário atual e futuro das tecnologias 2G, 3G, 4G e 5G em rastreamento veicular e logística.

 

Sendo o transporte brasileiro predominantemente rodoviário e muito utilizado para escoar a produção, ter uma boa conectividade se torna essencial para a logística e para a segurança nas estradas e rodovias. No painel, os especialistas irão mostrar o mapa de cobertura atual e debater os impactos e alternativas do desligamento das tecnologias 2G e 3G, soluções de hardware e novos casos que vinculam mobilidade e a conectividade, aumentando a produtividade permitindo novas frentes de negócios e novas áreas para o desenvolvimento do conhecimento.

 

Com mediação de Rogério Moreira, Diretor da Drexel, o painel contará com a participação de Mithermayer Menabo, Head of Sustain Engineering da Sascar, Erik dos Santos, Regional Sales Director da Telit e João Paulo Pereira, Desenvolvimento de Negócios Iot & 5G da Tim Brasil.

 

A grade completa do o 29° Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL pode ser acessada pelo site oficial do evento. Para mais informações, acesse Congresso SAE BRASIL.

 

Serviço

Painel: Cenário da conectividade atual e futura para rastreamento veicular e logística

 

Data:  24 de novembro

Horário: A partir das 11h30

Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Moema, São Paulo – SP, 04094-050

Inscrições: Congresso SAE BRASIL

 

Congresso SAE BRASIL

 

Data: de 24 a 27 de novembro

Horário: 24 de novembro, das 8h30 às 15h 45/ 25, 26 e 27 de novembro, das 9h às 19h

Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Moema, São Paulo – SP, 04094-050

Inscrições: Congresso SAE BRASIL.

(Frota & Cia/Victor Fagarassi)