Evento de logística integrada acontecerá junto à Fenatran

Frota & Cia

 

A Movimat apresenta a sua 34ª edição do evento que reúne toda a cadeia de logística integrada para a América Latina, que será realizada junto à Fenatran, de 07 a 11 de novembro, no São Paulo Expo. Durante estes cinco dias de feira, a Movimat reúne expositores deste segmento com compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio eletrônico, além das mais modernas soluções integradas voltadas à indústria 4.0, que otimizam custos e tornam as operações logísticas mais eficientes, ágeis e competitivas. São esperados mais de 65 mil profissionais do setor de transporte e logística.

 

Além da armazenagem e distribuição de produtos no mercado interno e externo, a área de logística engloba ainda os prestadores de serviços, equipamentos e acessórios necessários às atividades logísticas, tais como transportadores de carga, empresas de consultoria e gestão, fornecedores de equipamentos e estruturas.

 

“Os setores da Movimat e da Fenatran fazem parte de uma mesma cadeia de valor, daí, a total conexão entre ambos os eventos. O profissional de logística e transporte de cargas encontrará no São Paulo Expo de 07 a 11 de novembro o que há de mais atual nestas duas frentes”, destaca Ana Paula Pinto, gerente da Movimat e da Fenatran.

 

A agenda completa da Arena de Conteúdo Fenatran, que ainda traz temas de expositores, patrocinadores e parceiros, pode ser conferida na página da Fenatran. O credenciamento para o evento está disponível nos sites da Expo Movimat e da Fenatran. Ao realizar o cadastro em um dos sites, o participante garante acesso à Movimat e à Fenatran, que acontecem simultaneamente no São Paulo Expo e reúnem produtos, serviços e soluções para eficiência de seus processos logísticos e transporte de cargas. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)