RX traz para o Brasil mais um evento para o setor de transportes

Frota & Cia

 

A RX está trazendo para o país mais uma experiência internacional para incrementar os eventos de negócios no mercado de frotas de veículos. A empresa realizará, em maio de 2023, o Top Frotas. Com base numa experiência já consolidada de 10 anos da RX mexicana, chamada Top Flotillas, um formato diferenciado de evento para maior engajamento de fabricantes com os principais compradores do segmento.

 

Dois executivos da empresa já foram definidos para comandar a introdução e a organização do novo formato de eventos para o mercado de frotistas. “O Top Frotas é um modelo mais interativo e focado em negociação entre expositores e compradores, planejado para gerar oportunidades de vendas durante o evento, mas com viés para estabelecer uma relação de negócios durante 365 dias por ano”, explica Robson Caldas, gerente de Produto da nova unidade O2O (One to One) Events, responsável pelo Top Frotas.

 

A primeira experiência proporcionada pelo Top Frotas vai acontecer de 17 a 19 de maio de 2023, no Sauípe Premium Brisa, Bahia.  A expectativa da organização para o mais novo e importante encontro do setor frotista do Brasil é de contar com mais de 200 compradores qualificados no mais completo programa de reuniões de negócios personalizados – mais de 1.000 reuniões, cerca de 20 horas de atividades imersivas de relacionamento – e uma geração expressiva de mais de R$ 150 milhões em novos negócios. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)