Peugeot é a marca oficial da 11ª Semana de Design de São Paulo, a Design Week – Festival DW!

Blog do Ricardo Ribas

 

Design é um dos pontos marcantes da Peugeot, com traços arrojados e inovadores os veículos chamam atenção por onde passam. Por isso, a Marca do Leão não poderia ficar de fora do Festival DW!, um dos maiores festivais urbanos de design do mundo. Dentre as várias exposições que acontecem no evento, o BOOMSPDESIGN que acontece no lounge da Bienal no Ibirapuera abriga o eletrizante e-208GT.  Além disso, outros veículos da gama, como o Peugeot 208, 2008 Style e o Peugeot 3008 serão carros madrinha do festival, que acontece nesta semana na região metropolitana de São Paulo

 

Como patrocinadora oficial do Festival DW!, a Peugeot tem como objetivo  promover o design e suas conexões com a arquitetura, decoração, arte e outras disciplinas da economia criativa que conversam com os seus conceitos. Tudo isso vai ao encontro com o propósito da Semana de Design de São Paulo, que reúne apaixonados pelo tema e profissionais da área em atividades de diversos formatos, como exposições, instalações, palestras, tours, talks e seminários.

 

Em sua 11ª edição, o evento acontece em lojas, galerias, museus, shoppings, instituições de ensino, ateliês e outros centenas de endereços. Pensando justamente na mobilidade, a Peugeot empresta ao evento uma experiência de condução gratificante e estimulante ao transportar artistas, arquitetos e organizadores nos recém-lançado Peugeot 208 e 2008 Style e no elegante SUV 3008 propagando beleza e conforto. E não para por aí, o premiado e magnético elétrico, e-208 GT, responsável por ressaltar a ofensiva de eletrificação da Marca no país, será parte de uma das exposições do festival. (Blog do Ricardo Ribas)