Inovação do Banco CNH Industrial garante eficiência, segurança e melhoria na experiência dos clientes

Coisas de Agora

 

Automatização, simplificação e agilidade são diretrizes que vêm norteando a cultura de inovação do Banco CNH Industrial. Nos últimos anos, a instituição tem investido no desenvolvimento de soluções que garantem uma melhor experiência a seus clientes, aumentando a eficiência operacional e gerando mais facilidades para clientes e concessionários. Essa nova cultura está diretamente ligada ao propósito “Breaking New Ground” da CNH Industrial, que visa desenvolver inovações para gerar melhores resultados com mais sustentabilidade para seus clientes. É desta forma que o Banco contribuiu para que a CNH Industrial fosse eleita, mais uma vez, como uma das empresas mais inovadoras do Brasil pelo jornal Valor Econômico, conquistando o primeiro lugar no setor automotivo e a sétima posição no ranking geral, que avaliou as 150 companhias que mais inovam no País.

 

Desde 2018, a instituição financeira conta com uma equipe multidisciplinar de Inovação que trabalha na discussão, desenvolvimento e implementação de novas soluções. Em 2021, a CNH Industrial e o Banco passaram a integrar o Cubo Itaú, um dos mais importantes hubs de empreendedorismo tecnológico da América Latina, compondo a vertical Agro, voltada às agtechs, e interagindo com uma ampla rede de startups especializadas em diferentes áreas para desenvolver projetos em parceria.

 

Para o presidente do Banco CNH Industrial, Heberson Goes, inovações em processos, produtos e sistemas são essenciais para que a instituição se mantenha competitiva no mercado, além de melhorar a experiência dos clientes, garantindo mais agilidade, simplicidade e segurança. “Precisamos inovar para acompanhar os novos hábitos de consumo dos nossos clientes, as novas tecnologias e a evolução constante do mercado em que estamos inseridos e, assim, manter a nossa competitividade e conquistar ainda mais a confiança e fidelidade dos nossos clientes e parceiros”, destaca.

 

Soluções digitais

 

Uma das soluções mais recentes do Banco CNH Industrial, lançada durante a Agrishow 2022, é a consulta de crédito através da leitura de QR Code. O avanço permite que os clientes confirmem em segundos se possuem crédito pré-aprovado junto ao Banco.

 

Já o +Capital, aplicativo de financiamentos da instituição, passou a oferecer novas facilidades a clientes e concessionários, como leitura e validação automática de documentos e assinatura eletrônica, visando simplificar e agilizar ainda mais o processo de análise de Crédito do Banco.

 

Banco CNH Industrial

 

Com mais de 23 anos de atuação no Brasil, o Banco CNH Industrial tem a missão de suportar os negócios das marcas e concessionários da CNH Industrial e Iveco Group, oferecendo soluções financeiras customizadas para melhor atender os clientes. Focada em segmentos essenciais para o desenvolvimento da América Latina, a instituição financeira conta com equipes de campo especializadas nos setores agrícola, de construção, veículos comerciais e geração de energia. (Coisas de Agora)