C4 Cactus impulsiona market share da Citroën no Brasil

CarBlog

 

A Citroën registra em junho o seu melhor mês de vendas no Brasil e uma participação recorde na América do Sul.

 

Com um total de 2.566 veículos vendidos em junho, a Citroën chegou a 1,51% de market share no Brasil.

 

Desse total, 58,4% foram do SUV compacto Citroën C4 Cactus – que sozinho emplacou 1.500 unidades em junho. Considerando uma comparação entre os dois trimestres desse ano, as vendas do SUV C4 Cactus cresceram 131%, passando de 2.200 unidades vendidas no primeiro trimestre para 5.100 unidades no segundo trimestre.

 

No acumulado do ano, a Marca avança 33% em volume de vendas e triplica sua participação de mercado em relação ao seu resultado no primeiro bimestre do ano.

 

Novamente no ano, o SUV C4 Cactus chega a 7.302 unidades vendidas nos seis primeiros meses do ano, um crescimento de 47%.

 

Considerando sua atuação nos mercados brasileiro, argentino e chileno, a Citroën também obteve no mês de junho a sua melhor participação desde janeiro de 2018 na América do Sul, com 2,05%. O SUV C4 Cactus é o grande destaque de vendas da região. (CarBlog)