Rede Citroën de serviços para o elétrico Ë-Jumpy já tem nove pontos

AutoIndústria

 

A Citroën está estrutura de serviços e assistência para os proprietários do Ë-Jumpy, versão elétrica do utilitário da marca no Brasil. Já no mês que vem, além dos atuais pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro, a rede dos chamados e-centers contará com mais sete representantes em cinco outras cidades.

 

A marca elegeu Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Brasília (DF) para oferecer os serviços exclusivos para o comercial movido a bateria e que conta com garantia de 8 anos ou 160 mil km para o conjunto de baterias tracionarias e 3 anos ou 100 mil km para o veículo.

 

Os funcionários dos e-centers receberam treinamento específicos e as oficinas dispõem de equipamentos exclusivos para a manutenção e reparo de veículos eletrificados. “A expansão da capilaridade dos e-center acompanhará a forte demanda pelo Ë-Jumpy, um utilitário que vem conquistando empresas e autônomos”, diz Katia Ribeiro, diretora de Veículos Utilitários Leves (VUL) da Citroën.

 

Com as novas casas, que também prestam suporte ao Peugeot e-Expert, a Citroën praticamente cumpre o cronograma de abertura de pontos de assistência divulgado durante o lançamento da versão elétrica, em novembro de 2021, e que previa pelo menos 10 localidades. Desde seu lançamento, foram negociadas 81 unidades do comercial leve.

 

O Ë-Jumpy conta com garantia exclusiva de 8 anos ou 160 mil quilômetros para o conjunto de baterias tracionarias e 3 anos ou 100 mil km rodados para o veículo. O plano de revisões para o elétrico, afirma a Citroën, é até 60% mais barato do que um modelo térmico equivalente. (AutoIndústria)