Stellantis faz doações que podem beneficiar mais de três mil pessoas em Pernambuco

Motor Mais

 

Em solidariedade à população atingida pelas chuvas em Pernambuco, a Stellantis, por meio do Polo Automotivo de Goiana, entregou aos representantes da Prefeitura de Goiana (PE) e do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Assistência Social de Pernambuco, mais de 1,1 mil kits, contendo itens de limpeza, higiene pessoal e dormitório.

 

“A Stellantis sente-se parte da comunidade em que está inserida e pratica a solidariedade. Esperamos que cada produto leve consigo um pouco de alívio e esperança”, destaca Antonio Filosa, presidente da Stellantis para a América do Sul. Recentemente, a empresa apoiou da mesma forma populações atingidas por rigores climáticos em Minas Gerais e Rio de Janeiro, estado em que também tem presença industrial.

 

Em Pernambuco, foram doados 400 kits de limpeza, contendo detergente, sabão em barra, esponja, água sanitária, lã de aço, sabão em pó, pano de chão e balde, 400 kits de higiene pessoal com sabonete, absorvente, papel higiênico, creme dental e escova de dente, além de 350 kits de dormitório, com colchão, lençol, travesseiro e fronha. A expectativa é que todos esses kits possam beneficiar 900 famílias, representando cerca de 3,6 mil pessoas.

 

As entregas dos produtos foram realizadas em Goiana (PE) e Recife (PE), nesta segunda (20) e terça-feira (21), respectivamente, aos representantes do governo municipal e estadual que serão responsáveis pela distribuição junto à população. (Motor Mais)