Nissan abre inscrições para estágio

AutoIndústria

 

A Nissan abriu inscrições para novo grupo de estudantes em seu Programa de Estágio. A montadora procura candidatos para atuarem no Rio de Janeiro, Resende, São Paulo e São José dos Pinhais. podem participar estudantes que estejam cursando graduação a partir do terceiro período e que tenham disponibilidade para carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

 

Os estagiários serão selecionados para atuarem em treze áreas: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Cadeia de Fornecedores e Logística.

 

Os interessados podem se inscrever do site da empresa até o dia 15 de junho. A Nissan oferece aos s estagiários bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório, vale transporte ou transporte fretado. As duas etapas do Programa de Estágio somarão 120 vagas. Para este novo grupo, o início do estágio está previsto para julho e duração de até dois anos. (AutoIndústria)