BAE Systems terá sistema de acionamento elétrico de última geração para o mercado de veículos industriais pesados

Truck & Bus Builder América do Sul

 

A BAE Systems, líder em propulsão elétrica, trará sua tecnologia de energia e propulsão de próxima geração para o mercado global de veículos industriais pesados. O sistema de acionamento elétrico da empresa oferece design revolucionário que ajudará os fabricantes de equipamentos originais de veículos industriais (OEMs) a colocar seus veículos elétricos (EVs) no mercado mais rapidamente e com menor custo de instalação.

 

A BAE Systems possui mais de 15.000 sistemas de energia e propulsão em veículos comerciais eletrificados em todo o mundo, e esses sistemas registraram quatro bilhões de milhas na estrada.

 

“Estamos fornecendo uma solução completa para colocar o mercado de veículos industriais um passo mais perto do futuro de emissão zero”, disse Steve Trichka, vice-presidente e gerente-geral de soluções de energia e propulsão da BAE Systems. “Nossos componentes de próxima geração são o “canivete suíço” da eletrônica de potência, oferecendo recursos multifuncionais com design compacto e flexível. Essa flexibilidade torna mais fácil para os OEMs cobrir várias plataformas, incluindo diesel tradicional e EVs construídos especificamente.”

 

O sistema de próxima geração da BAE Systems para o mercado de veículos industriais pesados baseia-se nos mais de 25 anos de experiência da empresa em soluções de veículos elétricos de baixa e zero emissões para os setores marítimo e de ônibus de trânsito. O sistema usa menos componentes e aumenta a eficiência elétrica. Seu Modular Accessory Power System (MAPS) e Modular Power Control System (MPCS) também permitem soluções em escala e personalizadas para fornecer a energia principal para uma variedade de aplicações, desde ônibus escolares e veículos de mineração até caminhões de saneamento entre outros.

 

Usando um design modular, a tecnologia eletrônica de potência da BAE Systems fornecerá energia e propulsão para veículos elétricos a bateria, células de combustível e híbridos elétricos. Além do MAPS e MPCS, o sistema de última geração está disponível com soluções de motor central, eixo elétrico, bateria e célula de combustível.

 

A BAE Systems tem profundo conhecimento de engenharia de sistemas, design revolucionário para o conjunto de propulsão e energia, experiência comprovada em integração e suporte pós-venda para oferecer aos fabricantes uma solução confiável e um caminho mais rápido para o mercado, com custo de instalação mais baixo.

 

A BAE Systems desenvolve e atende sua tecnologia de propulsão elétrica em suas instalações em Endicott, N.Y., e Rochester, Reino Unido.

 

Para mais informações, acesse clicando aqui. (Truck & Bus Builder América do Sul)