New Holland investe em e-commerce de peças para máquinas agrícolas

AutoIndústria

 

Com a finalidade de facilitar a vida de seus clientes, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acaba de colocar no ar uma plataforma exclusiva para o comércio eletrônico de peças genuínas para máquinas agrícolas. A base de distribuição é a rede de concessionárias da marca, formada por mais de 220 lojas espalhadas em todo o País.

 

O serviço não tem custo adicional para o produtor, que pode receber em casa itens como filtros, óleos e cabos, todos com garantia de fábrica.

 

“É uma iniciativa pioneira no setor agrícola brasileira, mas que já nasce com um know-how de dois anos adquirido a partir de site similar lançado pela nossa marca co-irmã, a New Holland Construction, de peças para máquinas de construção”, explica Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

 

Fernando Gaya, vice-presidente de Parts & Service da CNH Industrial para a América Latina, explica que o novo site tem a vantagem de ser leve, rápido e objetivo, podendo ser acessado a partir de qualquer dispositivo plataforma.

 

“Queremos que o cliente não encontre dificuldade alguma para acessar e comprar peças por meio da virtual. Ele vai conseguir localizar a peça que procura de maneira bastante objetiva, colocá-la no carrinho e finalizar a compra de modo simples e com todo o conforto”, garante Gaya.

 

Segundo ele, o portfólio de produtos disponíveis na plataforma estará em constante expansão, com previsão de novas funcionalidades sendo implementadas no futuro. O serviço de compra online está disponível no https://loja.newhollandag.com.br/. (AutoIndústria)