GWM Brasil anuncia Luis Guidorzi como Head de Marketing

Frota & Cia

 

A GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing e do Brand Tank. Ele reportará ao CCO (Chief Commercial Officer) da montadora no país, Oswaldo Ramos. O executivo será responsável por planejar e coordenar o lançamento da futura marca de SUVs off-road de luxo híbridos. A linha de modelos da GWM será composta ainda por mais duas marcas, também exclusivamente eletrificadas: a Haval vai se concentrar nos SUVs on-road e a Poer será especializada em picapes.

 

O profissional possui conhecimento do mercado de SUVs e de veículos premium, adquirido em áreas como Marketing, Digital, Growth, Vendas, Produto e Relacionamento com o Cliente. Ele já trabalhou na Jaguar Land Rover, onde liderou a área de Marketing e Comunicação para o Brasil e América Latina, e com as marcas Jeep, Dodge, Chrysler e RAM, quando ocupou o posto de Sênior General Marketing Manager da FCA/Stellantis para o Brasil e América Latina.

 

Guidorzi é formado em Marketing e Comunicação pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e pós-graduado em Business e Inovação pela Universidade de Stanford. Ele também é coach de Design Thinking e Negociação da Stanford Graduate School of Business, na Califórnia (EUA).

 

“Começamos a escrever uma nova história no mercado automotivo e de mobilidade que certamente vai transformar essas indústrias no Brasil. Estamos muito otimistas com o trabalho que vem sendo feito em todas as áreas e com os produtos que estamos desenvolvendo exclusivamente para o público brasileiro. Energia limpa, tecnologia e conectividade estarão presentes não só em nossos produtos e em nossas campanhas, mas também em nossa alma. O amanhã está chegando e estamos prontos para conquistar os corações dos brasileiros”, diz Luis Fernando Guidorzi. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)