BMW apresenta os novos Série 8 e M8 no Concurso de Elegância de Amelia Island

Blog do Ricardo Ribas

 

O Concurso de Elegância de Amelia Island é um dos eventos mais requintados quando o assunto são carros icônicos e colecionáveis. O lugar perfeito para a apresentação de duas obras de arte da BMW, o Série 8 e o M8. Ambos os modelos foram revelados no evento, que acontece anualmente na Florida e reúne a nata dos automóveis, tanto de coleção quanto zero-quilômetro.

 

Dentre as novidades do Série 8, pode-se destacar a utilização do pacote M Sport independente da carroceria. Desta forma, tanto o modelo Coupé, quanto o modelo Conversível e o modelo Gran Coupé ganham para-choques, saias laterais, rodas e acabamentos mais esportivos.

 

Outra novidade fica para a grade, que foi levemente redesenhada. Por dentro, todo o luxo e requinte do Série 8 ganham mais esportividade graças ao volante M e de outros atributos com o logo da divisão esportiva da BMW. A cereja do bolo fica para a tela da central multimídia, que passa a ter 12,3 polegadas de tamanho, dando um ar mais tecnológico e proporcionando mais entretenimento para os ocupantes. (Blog do Ricardo Ribas)