HandOver inaugura Centro P&D em Curitiba

Frota & Cia

 

HandOver inaugura um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na cidade de Curitiba (PR). O espaço possibilitará melhorar a qualidade dos produtos, aumentar a capacidade produtiva e democratizar o custo para o acesso das soluções dos lockers.

 

O Centro de P&D possui uma área de 4 mil m² e capacidade de produção de 130 lockers por mês. O local será responsável por todo o processo de criação dos armários inteligentes, desde a chapa até a integração com a automatização e o sistema.

 

Para o fundador e CEO da HandOver, Nelson Sauer, faz parte da estratégia de negócios da empresa o investimento em tecnologia e inovação. “A iniciativa tem como objetivo oferecer a melhor estrutura em armários inteligentes com aplicação das tecnologias IoT (Internet das Coisas), Inteligência Artificial (IA) e DataScience. O nosso Centro de P&D permitirá desenvolver novas soluções para o mercado brasileiro”, comenta.

 

A HandOver tem como meta alcançar a marca de R$ 5,4 milhões de faturamento, equivalente a quase 500 novos lockers no mercado. Para isso, inicia um plano de expansão da operação por meio de parceiros comerciais estratégicos e amplia a presença no segmento logístico e no setor de condomínios. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)