Via Trucks prepara promoções em caminhões para Black Friday

Frota & Cia

 

A Via Trucks, concessionária da marca de caminhões DAF, oferecerá promoções nos serviços de oficina e nas vendas de peças, acessórios e caminhões seminovos, durante a Black Friday. A concessionária está comemorando este mês 8 anos de fundação.

 

Durante a Black Friday, os caminhões seminovos terão preços abaixo da tabela FIPE, e o cliente que adquirir um veículo com valor igual ou superior a R$ 250 mil ganhará, automaticamente, uma TV de 50 polegadas. Na oficina, qualquer serviço que o cliente realizar dá o direito de participar do sorteio de outra TV de 50 polegadas.

 

“Nossos brindes e descontos visam atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já conhecem a qualidade dos nossos produtos e serviços, além do atendimento”, comenta Vinicius Ramos, do departamento de Marketing da Via Trucks. Hovani Argeri, diretor geral de Operação da concessionária, lembra que o momento é bom para promoções porque o mercado está se reaquecendo. “Muitas empresas e autônomos estão se preparando para dar conta da demanda maior, que está prevista para os próximos meses. E nós não vamos perder a oportunidade de contribuir com o setor”, afirma.

 

De acordo com Argeri, a Via Trucks vem apresentando aumento em suas vendas, tanto de caminhões novos e seminovos quanto de peças de reposição. A procura pelos serviços de oficina também tem crescido. (Frota & Cia/André Garcia)