Randon investe em expandir capacidades produtivas de suas fábricas

Frota & Cia

 

A Randon Implementos está investindo na consolidação de um ciclo de expansões de capacidade produtiva nas suas unidades espalhadas pelo país. O principal projeto desse plano se concentrará na ampliação industrial da unidade de Araraquara, em São Paulo. São cerca de R$ 36 milhões em investimentos aplicados.

 

Além disso, a implementadora investiu na redistribuição de linhas de produção em novas frentes de trabalho nas unidades de Chapecó, em Santa Catarina, e Erechim, no norte do Rio Grande do Sul. O projeto deve cobrir ainda a operação de unidades exclusivamente dedicadas à linha de produtos sobre chassi nas cidades de Porto Real, no Rio de Janeiro, e Messias, em Alagoas.

 

Todos os investimentos possibilitam uma expectativa de alcançar neste ano a produção média diária de até 150 unidades de semirreboques, com ocupação de cerca de 90% da capacidade instalada.

 

Araraquara

 

A unidade fabril de Araraquara vem passando por um processo de ampliação acelerada nos últimos anos. Atualmente, estão em execução obras de aumento da área industrial, melhorias de infraestrutura, nova área de expedição e novo pátio para produtos, ampliando a área construída de 29 mil para 42 mil metros quadrados. “Nossa expectativa é apresentar esse importante investimento da unidade paulista no decorrer deste segundo semestre”, projeta o diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin. (Frota & Cia/André Garcia)