Prometeon investe US$ 1 milhão na fábrica de Santo André

AutoIndústria

 

A Prometeon, fabricante de pneus para caminhões, ônibus e máquinas, aplicará US$ 1 milhão em sua fábrica de Santo André (SP) para instalação de um novo laboratório.

 

O Test Center Latam começará a ser construído a partir de setembro com o objetivo de proporcionar processo mais moderno e eficiente ao desenvolvimento de produtos. O local será responsável pela avaliação de todos os produtos feitos pela fabricante no País.

 

De acordo com a fabricante, o laboratório surge com papel importante para tornar mais ágeis os projetos. “Ao tornar o processo mais eficiente, vamos ganhar tempo e conseguir desenvolver produtos melhores de forma mais veloz”, observa Luiz Mari, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Prometeon para as Américas.

 

Com a construção do laboratório surge também oportunidades de emprego. Inicialmente, a emprega abriu quatro vagas e estimativa de oferecer um total de 14 posições para gestor de ensaio inddor e Operador de máquinas de ensaio indoor. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/prometeon. (AutoIndústria)