Mercedes-Benz Vans incrementa oferta de pacote de serviços

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz Vans incrementa seu pacote de soluções de serviços e conectividade aos clientes da marca. Assim, o portfólio da plataforma ServiceCare contempla o Plano Manutenção e o Plano Completo, Vans Connect para o gerenciamento de frota e agora o lançamento da Garantia Adicional. Além disso, a empresa disponibiliza a Revisão Declarada com preço fixo, que reforça a transparência da marca para evitar imprevistos no momento da manutenção regular da Sprinter.

 

“O nosso empenho constante é ser uma geradora de soluções, oferecendo os melhores produtos e uma ampla variedade de serviços para atender a todas as demandas dos clientes e assegurar a excelência Mercedes-Benz. Os resultados positivos do nosso comprometimento já estão presentes em nossas vendas, o que é uma das consequências de uma rede de concessionários que trabalha fortemente com inovações e digitalização para a melhor experiência do cliente”, ressalta Dirlei Dias, Head de Pós-Venda Mercedes-Benz Cars & Vans.

 

A grande novidade é a Garantia Adicional do Mercedes-Benz ServiceCare. Desenvolvida em parceria com o Banco Mercedes-Benz, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, consiste na cobertura de até dois anos adicionais, além da garantia de fábrica. Dessa forma, incluindo peças genuínas e mão de obra especializada, além de reembolso assegurado no caso de manutenção nos concessionários de países participantes do Mercosul, sem pagamento de franquia.

 

O Mercedes-Benz ServiceCare conta ainda com o Plano Manutenção, que cobre todas as manutenções preventivas recomendadas. Outra modalidade é o Plano Completo que contempla as manutenções preventivas e também as corretivas do trem de força e do veículo, itens de desgastes e a mão de obra dos serviços, além de guincho e deslocamento mecânico por meio do Mercedes Service 24h. (Frota & Cia/André Garcia)