Ituran lança novo portal de vendas

Frota & Cia

 

A Ituran Brasil, referência em monitoramento veicular, apresenta seu novo portal de vendas. Agora, a nova interface do canal está mais intuitiva, amigável e ágil, reduzindo o tempo com o cliente em linha.

 

Além disso, a ferramenta vai possibilitar salvar os dados do perfil para serem utilizados em várias cotações e escolher a melhor oferta, aquela que se encaixa da maneira mais adequada ao seu orçamento. Não será mais preciso “começar do zero” cada vez que for fazer uma nova cotação.

 

“Estamos trabalhando para oferecer ferramentas para os corretores incrementarem as vendas. A principal novidade deste canal é poder oferecer aos seus clientes pagamentos via Pix, plataforma de transferências eletrônicas do Banco Central. Lembrando que nos meses de maio e junho, a Ituran está com a promoção ‘VEM NO PIX DA ITURAN’, com desconto de 30% na primeira mensalidade de todos os seus produtos para pagamentos com PIX”, conta Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran.

 

De acordo com ele, o novo portal também facilita as vendas, em menos de 5 minutos, de produtos adicionais, em parceria com a Autoglass e Carglass, como reparo rápido + martelinho, proteção contra danos em vidros e acessórios. (Frota & Cia/André Garcia)