Multilog reforça frota com 5 novos caminhões Mercedes-Benz

Frota & Cia

 

A Multilog acaba de receber cinco caminhões Mercedes Benz, modelo 2430, cabine leito, teto baixo. Além disso, todos são equipados com tecnologia termostática nos baús, possibilitando definição e controle de temperaturas positivas de 2 a 8 graus e de 15 a 25 graus.

 

Dessa forma, os novos veículos serão incorporados à frota da empresa para o atendimento de rotas específicas e regulares, aumentando a eficiência no atendimento às demandas dos clientes. O investimento de R$ 2,25 milhões está em linha com o modelo asset light da Multilog.

 

“Estes caminhões atenderão a demanda de transportes entre nossas unidades e principais corredores de logística pré-definidos. Além disso, serão utilizados para atendimento do novo serviço, Conexão Expressa, que permite o transporte compartilhado de cargas vindas dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, com horário fixo de rota toda a semana, para transportar as cargas dos aeroportos para nossas unidades”, afirma o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Multilog, Pietro Paroni.

 

De acordo com o executivo, uma das preocupações com a aquisição dos novos caminhões foi poder dar suporte a todo tipo de carga. Portanto, incluindo o farmacêutico, que vem crescendo em volume de maneira expressiva e exige controle de temperatura. A Multilog tem capacidade de atendimento de diversos segmentos da indústria, contando com mais de 200 licenças especiais e certificação OEA em diversas unidades. (Frota & Cia/André Garcia)