Quarta geração da Mitsubishi L200 chega em edição especial

A Cidade ON

 

Responsável por mais de 50% das vendas da marca Mitsubishi no Brasil, a L200 foi lançada mundialmente em 1978. Em 1998, começou a ser montada no Brasil. Agora, a Mitsubishi Motors no Brasil está lançando a quarta geração da picape, numa versão especial da Triton Savana com preço de R$ 204.990.

 

Como já é tradição, a picape chega com visual arrojado e a aptidão para o uso em off-road. O modelo é equipado com snorkel em tom grafite que garante ao modelo uma capacidade de transposição em trechos alagados de até 700 milímetros, 16,7% mais em relação à L200 tradicional. O acabamento na cor grafite ainda está presente no para-choque de impulsão dianteiro, para-choque traseiro, nas maçanetas das portas, nas capas dos retrovisores e também nas rodas em liga leve e aro 16. A Savana conta com um útil bagageiro na cor preta com capacidade de carga de até 50 quilos.

 

O interior da L200 Triton Savana tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. O sistema multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante.

 

A série especial L200 Triton Savana conta com motor 2,4 litros, turbo diesel, com 190 cavalos de potência e 43,9 kgfm de torque. (A Cidade ON)