Bridgestone Corporation celebra seu 90º aniversário

Meio Filtrante/Fator Brasil

 

Uma página comemorativa do 90º aniversário foi criada no site corporativo da Bridgestone a fim de fornecer informações sobre o DNA corporativo

 

Em março de 2021, a Bridgestone Corporation comemora o 90º aniversário de sua fundação. A empresa enxerga os 90 anos de sua fundação como um importante marco rumo a seu 100º aniversário e além. Uma página comemorativa do 90º aniversário foi criada no site corporativo da Bridgestone a fim de fornecer informações sobre o DNA corporativo, a história e a visão da empresa.

 

Tóquio

 

A Bridgestone Corporation celebra o 90º aniversário de sua fundação, em março de 2021.

 

O CEO Global e Representative Executive Officer, Shuichi Ishibashi, fez o seguinte comentário em comemoração aos 90 anos da Bridgestone: “A Bridgestone continua superando inúmeros desafios, mesmo diante de incertezas e turbulências, o que nos permitiu ganhar experiência, aprender e nos transformar em uma empresa ainda mais forte. Sou muito grato aos nossos clientes e parceiros de negócios, aos membros da nossa comunidade e aos diversos públicos que apoiaram a Bridgestone durante sua longa trajetória. Seguiremos trabalhando a sustentabilidade como um aspecto central da nossa gestão, conforme ultrapassamos esse marco de 90 anos e procuramos nos tornar uma empresa sustentável junto a nossos clientes e à sociedade”.

 

O Grupo Bridgestone enxerga os 90 anos de sua fundação como um importante marco rumo a seu 100º aniversário e além. Para comemorar este importante evento, a empresa se valerá de várias oportunidades para compartilhar informações sobre a história do Grupo, seu DNA corporativo, sua fundação e as iniciativas que serão implementadas com vistas ao 100º aniversário da Bridgestone e além. Essas atividades estão inspiradas na temática: “90 anos e além”. Por meio desses esforços, a empresa pretende estimular a união entre seus colaboradores, ao mesmo tempo em que trabalha para alcançar sua visão de “continuar proporcionando valor à sociedade e aos clientes como uma empresa de soluções sustentáveis rumo a 2050”.

 

Iniciativas em comemoração do 90º aniversário de fundação da Bridgestone.

 

A Bridgestone produziu um logotipo para comemorar os 90 anos de sua fundação. Esse logotipo chama a atenção para o marco dos 90 anos da empresa e o futuro que está à sua espera. Ele também expressa um compromisso de buscar um progresso rápido e inovação, sem deixar de valorizar a conexão com os diversos públicos de interesse da companhia. (Meio Filtrante/Fator Brasil)