CAOA Chery lança linha de acessórios originais

Coisas de Agora

 

A CAOA CHERY apresenta sua linha de acessórios originais, já disponível em toda a rede de concessionárias. São cerca de 20 itens exclusivos de comodidade, funcionalidade e segurança disponíveis a todos os modelos da marca. Entre os equipamentos oferecidos estão módulo Tilt Down, calhas de chuva, bolsa pet, estribos laterais e sistemas antifurto para estepe e rodas, entre outros.

 

Com o objetivo de atender e fidelizar os clientes que procuram por produtos originais de qualidade, os acessórios foram desenvolvidos especialmente para os modelos CAOA CHERY para garantir a perfeita integração de estilo e funcionamento, além de fácil instalação e garantia de fábrica.

 

A vantagem de utilizar produtos originais pode ser explicada em uma única palavra: procedência. Muitos itens adquiridos no mercado paralelo podem comprometer o desempenho do veículo, afetando a segurança do motorista e até mesmo invalidar o seguro em caso de acidentes.

 

Disponível em toda rede CAOA CHERY os acessórios contam com preços e serviços com valores bastante competitivos. Todos os itens foram desenvolvidos, testados e aprovados pela engenharia da CAOA CHERY para atender as características de design e funcionalidade do produto.

 

Segundo Marcio Santos, diretor de pós-venda da CAOA CHERY, a estratégia de lançamento da linha de acessórios da marca está baseada em três pilares: qualidade do produto e do serviço, preço competitivo e aprovação da engenharia brasileira. “Nossos carros já são bastante completos, mas com os acessórios originais o proprietário pode incrementar ainda mais seu veículo CAOA CHERY utilizando itens desenvolvidos especificamente para o mercado nacional e que preservam a originalidade e garantia do veículo.”

 

O executivo revela ainda que a montadora já estuda ampliar a gama de acessórios para mais de 30 itens, nacionais e importados, em um futuro próximo.

 

Portfólio

 

O desenvolvimento da linha de acessórios, incluindo estudos, disponibilidade e desenvolvimento local, levou cerca de um ano. Metade da gama de acessórios, como a trava do estepe e o parafuso de roda com contra chave, foi inteiramente desenvolvida no Brasil – são itens bastante específicos do mercado local. Ambos impedem o furto de rodas.

 

Os módulos Tilt Down e de fechamento dos vidros, os alarmes volumétricos (proteção contra furto) e de inclinação (protege contra roubo das rodas e trava as portas com o aumento da velocidade) e a bolsa pet para transportar animais também foram desenvolvidos por fornecedores locais.

 

Entre os acessórios importados está a linha da família Tiggo. Para o Tiggo 2 estão disponíveis descanso de braço, tapete tipo bandeja para o porta-malas, estribos laterais, soleira das portas, calhas de chuva e para-barros – os dois últimos também estão disponíveis para Tiggo 5 e Tiggo 7. Para ambos há ainda rede organizadora de volumes para o porta-malas.

 

Os equipamentos importados só foram liberados para comercialização após aprovação em testes de validação de design e de funcionalidade conduzidos pela engenharia brasileira nos veículos CAOA CHERY nacionais.

 

“A ampliação da Linha de Acessórios Originais CAOA CHERY acompanha o crescimento da marca no Brasil. Estamos muito confiantes em trazer para o nosso consumidor mais opções de itens. Inclusive, essa ação nos possibilitou fechar novas parcerias comerciais com fornecedores locais que possuem os mesmos pilares da marca e do pós-venda: Segurança, Tecnologia e Qualidade”, complementou Flavio Simões, Gerente Comercial de Peças e Acessórios da montadora. (Coisas de Agora)