Transpanorama lança novo site e aplicativo para venda de veículos seminovos

Blog do Caminhoneiro

 

A Transpanorama apresentou nessa semana seu novo site e também um aplicativo para celulares Android, que permite que os interessados em veículos seminovos tenham acesso a todas as informações para compra, deforma rápida, fácil e intuitiva.

 

O aplicativo tem uma configuração light, que não sobrecarrega o armazenamento do telefone e também facilita o acesso.

 

As novidades receberam o selo “Frota Jovem”, pois os veículos têm até quatro anos de uso. Para facilitar a procura, site e aplicativo possuem sistemas de busca. também está disponível, para atendimento de forma rápida, um botão para iniciar uma conversa no WhatsApp.

 

“O novo site da Transpanorama tem uma estrutura dinâmica de fácil navegação, possibilitando aos nossos clientes ter uma experiência única, navegando sem complicação. A página deixa os nossos clientes mais próximos da empresa, interagindo ainda mais”, reforça Everton Bressan, consultor da concessionária sediada em São Paulo.

 

O estoque da Transpanorama Seminovos é formado por cavalos e implementos, como graneleiro, tanque e baú.

 

A Transpanorama entrega os veículos seminovos aos compradores com pneus novos, revisão completa e garantia de 90 dias, além da nota fiscal de fábrica.

 

Além disso, o cliente tem a certeza da procedência, sendo o veículo de único dono. O site e o aplicativo funcionam como uma extensão do showroom e as negociações são fechadas offline, ou seja, fora do ambiente virtual.

 

Acesso o site, no endereço https://www.transpanoramaseminovos.com.br/, ou baixe o aplicativo clicando aqui.

 

Procedência

 

A Transpanorama Seminovos é a concessionária da Transpanorama Transportes. A transportadora está há 34 anos no mercado, tem 2.000 colaboradores e 1.200 caminhões. Durante o uso dos veículos, a empresa investe em mecânica preventiva, contribuindo com a conservação do veículo.

 

Showroom Transpanorama Seminovos

 

Endereço: Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança nº 51 – Vila Jaguará – São Paulo (SP). Telefone: (11) 3621-2957 ou (11) 98104-5597 (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)