Novo DAF XF ganha cor laranja

Carga Pesada

 

O novo DAF XF, lançado recentemente no Brasil, já pode sair de fábrica na cor Aurora Orange, elaborada exclusivamente para o modelo brasileiro. A coloração marcante veio para combinar com o design único do caminhão, que conta ainda com robustez, conforto, segurança e alta tecnologia, aliados a um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior.

 

O caminhão com a nova cor já pode ser adquirido, sob pedido, em toda a Rede de Concessionárias DAF.

 

“Trabalhamos continuamente para atendermos às necessidades do mercado e dos nossos clientes. O lançamento de mais uma opção de cor, o vibrante Aurora Orange, se soma aos diversos opcionais e acessórios disponíveis para deixar o caminhão da maneira que o cliente desejar. O transportador brasileiro gosta de customizar sua frota e atuamos também para atender a esse desejo”, afirma Antenor Frasson Júnior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

 

O novo DAF XF

 

Produzido na fábrica de Ponta Grossa (PR), o caminhão é o principal lançamento da companhia nos últimos anos. O modelo é um projeto inspirado no Europeu, mas exclusivo para o mercado brasileiro, já que ganhou reforços para suportar as severas operações do país. O caminhão está disponível nas configurações de tração 6×4, 6×2 e 4×2, voltadas ao transporte rodoviário de cargas de longa distância.

 

O novo XF tem um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior. Além disso, o caminhão traz novos dispositivos de segurança e dirigibilidade, e é equipado com o novo motor PACCAR MX13, de 12,9 litros, redesenhado para trabalhar em rotações menores e mínimo atrito, garantindo alto torque e potência superior. (Carga Pesada)