Novo Versa: 1 milhão de quilômetros de testes na região

AutoIndústria

 

Protótipos do novo Nissan Versa rodaram mais de 1 milhão de quilômetros por toda a América Latina para a realização dos devidos ajustes do sedã ao gosto dos brasileiros e às condições locais de uso. Ainda sem revelar a data exata de lançamento, a montadora promete que o modelo estará nas concessionárias da marca em todo o País antes do final do ano.

 

Os testes foram conduzidos pela equipe brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento da Nissan, que começou a avaliar o carro por aqui antes mesmo dele ser lançado mundialmente. Foram percorridas diferentes regiões do Brasil, e também de outros países da região, em diferentes épocas do ano, para avaliar não só sua performance nas estradas como também nas mais variadas temperaturas.

 

O novo Versa com as especificações para o mercado brasileiro começou a ser produzido em agosto na fábrica da montadora em Aguascalientes, no México. A nova geração tem design renovado e incorpora itens de conforto e segurança não disponíveis anteriormente.

 

O modelo vai se posicionar em uma faixa superior do segmento de sedãs, que no Brasil ganhou nova versão do velho Nissan Versa, a V-Drive, já à venda nas concessionárias da marca com preço a partir de R$ 61 mil.

 

A empresa informa que só vai revelar dados sobre versões e lista de equipamentos que serão oferecidos no Brasil no novo Versa por ocasião do seu lançamento, programado para o último trimestre deste ano. (AutoIndústria)