Chevrolet Onix Plus terá série Midnight; estreia no Brasil

Portal Terra

 

O estilo Midnight voltará em breve à linha de carros da Chevrolet, só que desta vez num modelo compacto. A GM anunciou que o Onix Plus Midnight será a próxima novidade da linha. O modelo se diferencia pelo visual e acabamento quase todo preto. O Onix Plus Midnight faz parte da mesma estratégia que dará ao Onix hatch a nova versão esportivada RS.

 

A série Midnight é a mais popular da Chevrolet no mercado e já faz sucesso com outros tipos de carroceria, como a picape S10 e o SUV Equinox. Ela também já foi usada na geração anterior do Tracker. “A customização Midnight sempre imprime uma personalidade bem distinta de acordo com a proposta do veículo”, comentou Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul. “Pela primeira vez no mundo o conceito será visto no Onix Plus.”

 

É possível, portanto, que o Onix Plus Midnight surja também em outros países nos quais o carro é vendido. A General Motors não revelou em qual versão do Onix Plus a série Midnight será baseada. Pode ser na LTZ, posicionando o carro entre esta versão superior e a topo de linha Premier, ou mesmo na LT, dando ao Onix Plus Midnight um visual diferente com preço mais acessível. O motor será 1.0 turbo de 116 cv com câmbio automático de seis marchas. (Portal Terra/Sergio Quintanilha)