DAF comercializa primeiras unidades do novo XF

Frota & Cia

 

A DAF MacPonta, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de realizar a venda das duas primeiras unidades do novo DAF XF, versão FTS, equipadas com motor de 480 cv, para a Transportes Begnini. Com isso, ambos os caminhões serão financiados pela PACCAR Financial. Assim, a Begnini passa a contar com 36 veículos da DAF em sua frota.

 

“A Transportes Begnini também foi a primeira compradora de um CF no Brasil, a primeira a adquirir uma cota do Consórcio Nacional DAF e a fechar um contrato com a PACCAR Financial. Portanto, a nossa parceria é tão estreita que levou a Transportes Begnini a ser a selecionada para atender a DAF na região Sul, com o transporte de peças e componentes para a linha de produção e para os concessionários”, ressalta Jackson Gondaski, Diretor da MacPonta Caminhões.

 

A transportadora iniciou suas operações em 1986, na cidade de Chapecó (SC), com foco no transporte rodoviário de cargas. Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e passou a atender outros segmentos, como carga viva e sider.

 

“Eu tenho grande identificação com os caminhões DAF. Pois executam um bom trabalho, possuem excelente conforto para o motorista e são muito seguros. Além disso, a manutenção é outro fator de destaque, uma vez que a concessionária tem um preço justo, agilidade no atendimento e serviço de alta qualidade”, comenta Daniel Begnini, proprietário da Transportes Begnini. (Frota & Cia/André Garcia)