Mascarello exporta 3 ônibus Roma R6 para o Equador

Diário do Transporte

 

A Mascarello amplia sua presença em território latino, mesmo diante de um cenário de pandemia.

 

A encarroçadora acaba de vender as 3 primeiras unidades do lançamento Mascarello Roma R6, um veículo projetado para deixar as viagens de longa distância cada vez mais confortáveis e seguras.

 

Dois veículos foram acoplados a chassis Scania – K 410, K 360, e o terceiro a chassis Mercedes-Benz, O 500 1942.

 

Segundo comunicado da fabricante, estruturalmente o conceito modular do Roma R6 favoreceu a redução de peso do veículo, garantindo a mesma resistência dos demais modelos de sucesso da Mascarello.

 

Ainda segundo a empresa, o design futurístico alia lanternas em LED, espelhos retrovisores compactos e nova grade cromada.

 

O salão de passageiros do novo projeto ganhou novos porta pacotes, poltronas de 1.600 mm de largura, com novos acabamentos, além de apoios de pernas com proteção plástica e porta copos integrados.

 

A cabine do motorista ganhou um novo painel, que oferece melhor ergonomia para acesso aos comandos. A operação ficou ainda facilitada com novos instrumentos e central multiplex.

 

“O novo conceito do Roma R6 garante excelente performance. Outro diferencial é o acréscimo de 50 mm na altura do bagageiro, característica que favorece o transporte de bagagens com mais conforto e segurança. Quanto ao design, o veículo foi totalmente repaginado. Visivelmente, está mais elegante e sofisticado. Cada detalhe foi pensado para gerar maiores possibilidades de expansão da Mascarello no mercado latino. Essa recente exportação já demonstra que nossos objetivos já são realidades”, destaca o coordenador de exportação da Mascarello, Diego Benincá. (Diário do Transporte/Alexandre Pelegi)