Librelato é “Campeã da Inovação” em Máquinas e Equipamentos

Frota & Cia

 

A Librelato, fabricante de implementos, foi eleita a empresa mais inovadora no segmento Máquinas e Equipamentos da região sul do Brasil, pela pesquisa “Campeãs da Inovação”. O ranking, que está na 16ª edição é formado a partir da aliança firmada entre o Grupo Amanhã e IXL Center for Innovation, Excellence and Leadership, de Cambridge (EUA). Assim, as entidades apontam as companhias que melhor respondem ao desafio da disrupção contínua em seus negócios.

 

De acordo com José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, é gratificante ser premiado consecutivamente pelo ranking. “Para a Librelato é uma grande conquista figurar entre as empresas mais inovadoras do País por sete anos consecutivos. Assim, confirmando nosso comprometimento com investimentos contínuos em tecnologia e melhores práticas em pesquisa & desenvolvimento”.

 

Além disso, o executivo falou sobre os investimentos da empresa na área. “Somente em 2019 investimos 24 milhões de reais em ampliação fabril e aquisição de tecnologias para aperfeiçoar mais ainda nossa produtividade, processos e qualidade dos nossos implementos. Inovação está no nosso DNA e estar neste ranking comprova isso”. (Frota & Cia/André Garcia)