Dana conquista prêmio Melhores do Setor Automotivo – AutoData 2020

Empresa foi eleita em duas categorias: Exportação e Marketing, Propaganda e Comunicação

A Dana acaba de ser eleita como uma das “Melhores do Setor Automotivo – AutoData 2020, nas categorias Exportação e Marketing, Propaganda e Comunicação. A conquista destaca o êxito das ações da companhia para crescimento de seus negócios, inclusive no exterior, e ampliação de sua participação na reposição, fornecimento às montadoras e relacionamento com o mercado.

Essa conquista é resultado do foco da Dana no fortalecimento de suas ações para estreitamento da parceria com as montadoras instaladas no Brasil, excelência operacional e ampliação da participação no mercado de reposição, como as marcas Spicer e Albarus. O crescimento, com novas aquisições, novas operações e novos produtos também marcaram a presença da empresa no Brasil e América do Sul nesses últimos anos.

Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil, destaca: “Sermos novamente reconhecidos por uma publicação tão importante como a Autodata quando comemoramos 73 anos de operação e investimentos no Brasil, nos orgulha e inspira, refletindo nossa renomada vocação exportadora e protagonismo no mercado, atividades estratégicas de negócios construídos com base em qualidade mundial e muita dedicação das nossas pessoas para manter relações duradouras e de sucesso com nossos clientes globais.”