Detran-SP faz leilão 100% on-line de veículos

Correio Popular

 

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) fará um leilão 100% on-line de veículos na próxima segunda e terça-feira, dias 1 e 2 de Junho. Ao todo, 428 veículos, com documentação e fim de vida útil, apreendidos no Pátio Municipal da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), poderão ser arrematados. O leilão acontece por meio do site da Gustavo Reis Leilões, por causa da epidemia de coronavírus.

 

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e estar cadastrado no site da empresa leiloeira. É importante lembrar que após dar um lance, não é possível mais retirar a oferta. Entre os veículos disponíveis está um GM/CORSA WIND 95/95, com lance mínimo de R$ 400,00.

 

Os lotes poderão ser visitados na segunda, das 8h às 16h30, e terça, das 8h às 10h, no Pátio da Emdec. Os visitantes terão de seguir as recomendações de distanciamento social e fazer uso de máscaras. A organização também disponibilizará álcool em gel aos interessados. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone: (11) 3101-1888 ou pelo site: http://www.gustavoreisleiloes.com.br. (Correio Popular)