Mercedes-Benz amplia apoio ao mercado de comerciais leves

AutoIndústria

 

A Mercedes-Benz dá continuidade à ação de vendas da Sprinter ao mesmo tempo que contribui com o mercado de transporte com comerciais leves ao lançar o Negócios com sua Van, blog voltado especialmente para auxiliar o empreendedor do segmento.

 

A Unidos pra Virar o Jogo, campanha iniciada no mês passado, segue em maio com condições elaboradas pelo Banco Mercedes-Benz, nas quais contempla 20% de entrada, pagamento da primeira parcela após seis meses e saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês.

 

O cliente ainda pode se beneficiar com bônus de até R$ 8 mil, a depender do modelo, ter a primeira revisão como cortesia. Exceto para o Estado de Pernambuco, a companha é válida para o todo o território nacional. Os modelos e o estoque de veículos disponível estão listados no https://ofertassprinter.com.br/

 

“Lançamos essas ações especiais para que nossos clientes tenham uma melhor condição, adequada à sua nova realidade deste momento atípico, para adquirir veículos novos. Estamos ouvindo o mercado para trazer soluções mais customizadas para cada negócio”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

 

Conteúdos dirigidos

 

Por outra via, a Mercedes-Benz também contribui com o empreendedorismo no transporte ao colocar no ar o Negócios com sua Van, uma plataforma de conteúdos com o objetivo de orientar os atores dos segmentos de furgão e van.

 

Em formato de blog, a home oferece dicas e artigos a respeito do negócio em transporte, desde orientações para a escolha de versões de modelos mais adequadas a determinado serviço ao caminho das pedras para iniciar um negócio.

 

“Abraçamos os temas ligados ao empreendedorismo e ficamos ainda mais próximos dos negócios dos nossos clientes”, conta Ferrarez. “Dessa forma, pretendemos atingir todos os empreendedores, contemplando tanto os que já possuem uma ou mais vans, quanto aqueles que querem abrir um novo negócio.”

 

Com a proposta de prestar serviços, o novo canal (https://negocioscomsuavan.com.br) também será atualizado com novidades da Mercedes-Benz para o segmento. (AutoIndústria)