Distribuição de máscaras acontece nesta sexta no Terminal Rodoviário João Setti

ABC do ABC

 

A distribuição gratuita de máscaras promovida ao longo da semana pela BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, acontece nesta sexta-feira, dia 8 de maio, no Terminal Rodoviário João Setti. A ação é mais uma das diversas que a empresa vem promovendo na cidade para ajudar no combate ao covid-19 e garantir segurança e tranquilidade para os clientes que precisam utilizar uma das 62 linhas do município.

 

“Em um primeiro momento, distribuímos as máscaras nas linhas 01- Esperança/Taboão, 08 – Selecta/Santo Inácio; 19 – Industrial/Los Angeles; 29 – Tupã/Rudge Ramos, e 30 – Balsa/Rudge Ramos. As máscaras foram confeccionadas pelos próprios colaboradores da BR7 Mobilidade ao longo das últimas semanas, como parte de uma campanha interna para confecção dos equipamentos”, destaca Nelson Ribeiro, presidente da empresa.

 

“O objetivo é atuar de forma proativa e colaborar para conter a proliferação do coronavírus em São Bernardo do Campo e região e garantir um transporte coletivo seguro, confiável e tranquilo”, explica o executivo. (ABC do ABC)