Volkswagen Financial Services abordará o papel das entidades financeiras no futuro da mobilidade em live

Portal Segs

 

Rodrigo Capuruço, managing director da Volkswagen Financial Services Brasil, marca presença na próxima Easy Carros Talks com o tema “Crédito automotivo: qual o papel do crédito no hoje e amanhã da mobilidade?”. A transmissão ao vivo acontece na quinta-feira, 23/04, às 19h30.

 

O executivo trará para o debate como as entidades financeiras podem contribuir para o futuro da mobilidade, e apresentará um panorama do cenário econômico global e seus impactos no comportamento do consumidor e nos negócios. Rodnei Bernardino, diretor de Negócios – Veículos do Itaú Unibanco, e Fernando Saddi, CEO & Founder Easy Carros, participam do bate-papo.

 

As Easy Carros Talks são parte da campanha #JuntosPelosPequenos, que tem como objetivo ajudar os pequenos e médios empreendedores do setor automotivo. A idealizadora dessas lives, Easy Carros, adaptou seus produtos e serviços para dar o suporte necessário para pequenas locadoras durante a crise.

 

Anote na agenda:

 

Easy Carros Talks – “Crédito automotivo: qual o papel do crédito no hoje e amanhã da mobilidade?”

 

Data: 23/04/2020

Horário: 19h30

Inscrição e acesso em: bit.ly/teesperonatalk

 

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / www.twitter.com/vwfsbrasil. (Portal Segs/Eduardo Atalla)