Agrishow também é adiada por causa do coronavírus

AutoIndústria

 

A Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola, a maior do gênero na América Latina, não será mais realizada entre 27 de abril e 1º de maio em Ribeirão Preto, interior paulista, como programado. O adiamento foi comunicado nesta quarta-feira, 18, pela Informa Markets, organizadora do evento.

 

“Atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e Município de Ribeirão Preto, que decretou a suspensão temporária de eventos com público superior a 500 pessoas com o intuito de conter a propagação do vírus Covid-19, decidimos pela postergação da Agrishow 2020”.

 

A organizadora informa que a nova data será divulgada assim que houver decisões a esse respeito. “Lamentamos o adiamento do evento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população do município de Ribeirão Preto”.

 

A Informa Markets termina a nota destacando que “assim como o mote da campanha da Agrishow diz Juntos no desenvolvimento do Agro, reforçamos que também podemos dizer Juntos na prevenção do Covid-19, agindo assim com responsabilidade social, um dos grandes pilares de sustentação do evento”. (AutoIndústria)