Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais pelo Novo Actros

Frota & Cia

 

O Banco Mercedes-Benz oferecerá condições especiais para clientes que tiverem a intenção de adquirir o Novo Actros. Sendo assim, até o próximo dia 29 de fevereiro, o Novo Actros será oferecido com taxas especiais nas modalidades CDC e no novo CDC Decrescente, que foi lançado em 2019 com o objetivo de proporcionar ainda mais flexibilidade ao comprar um veículo. Além disso, as condições exclusivas também serão estendidas, durante o período, para toda a linha Actros 2019.

 

O Novo Actros está com taxas de 0,78% ao mês ou 9,77% ao ano para negócios com prazo de pagamento de 60 meses, e 0,80% ao mês ou 10,03% ao ano para financiamentos em 72 meses. Em ambas as modalidades e prazos, o período de carência é de zero ou três meses.

 

Tecnologia é um dos destaques do Novo Actros

 

A nova geração do Actros teve 500 unidades já negociadas em janeiro deste ano. Entre suas inovações, destaca-se o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz do Novo Actros o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil. Além disso, o modelo é pioneiro em lançar no País o ABA 5 de série, único sistema que freia automaticamente o caminhão quando identifica pedestres, veículos e obstáculos estáticos e móveis à sua frente.

 

De acordo com Diego Marin, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, o modelo foi impactante nos resultados 2019, e a montadora espera ainda mais em 2020. “Em 2019, o Banco Mercedes-Benz teve um papel essencial para os ótimos resultados da Mercedes-Benz se concretizarem. A instituição trabalha para desenvolver novos produtos de financiamento e sempre está empenhada em trabalhar para atingir as melhores taxas e condições, atendendo suas variadas exigências e necessidades dos consumidores. Estamos muito empolgados com a chegada e o sucesso do Novo Actros no mercado”. (Frota & Cia/André Garcia)