McLaren vendeu 28 veículos no Brasil

AutoIndústria

 

A McLaren São Paulo recebeu o prêmio Retailer of The Year 2019, concedido ao melhor concessionário da marca na região composta por mercados do Oriente Médio, África e Américas. A premiação é um reconhecimento a padrões de atendimento e operação, mas, sobretudo, ao desempenho de vendas.

 

A representante paulistana, um braço do Grupo Eurobike, negociou 28 veículos em 2019, seu primeiro ano completo de funcionamento. Desde a inauguração do showroom de 400 metros quadrados no sofisticado bairro paulistano da Vila Olímpia, em maio de 2018, o representante da marca de superesportivos já vendeu 44 veículos.

 

“Nossa projeção era entregar 20 carros por ano. Um ano depois, havíamos vendido 26 e de janeiro a dezembro de 2019 conseguimos chegar a 28 carros. Vamos trabalhar para no mínimo repetir este resultado nos próximos anos”, afirmou Henry Visconde, presidente da McLaren São Paulo.

 

O McLaren mais vendido no Brasil em 2019 foi o modelo 720S Coupé, com seis unidades negociadas, seguido do 600 LT Coupé, com quatro emplacamentos. A linha tem carros com preços acima de R$ 1,5 milhão, é bom lembrar. O mais recente lançamento, o McLaren GT, chegou ao Brasil no fim de novembro e teve uma unidade comercializada.

 

Ontem, terça-feira (18), a McLaren São Paulo entregou oficialmente o único modelo Senna GTR vendido na América Latina. O carro é homologado apenas para pista  e, com motor V8 que desenvolve 825 cavalos, foi projetado para ser o McLaren mais rápido do que qualquer outro modelo que não seja de Fórmula 1. A produção mundial limitada a apenas 75 unidades faz do Senna GTR uma exclusividade cara, ao redor de US$ 1,4 milhão no exterior. (AutoIndústria)