DAF Brasil atinge marca de 8.000 caminhões emplacados

Frota & Cia

 

A DAF Caminhões Brasil acaba de registrar o emplacamento do caminhão de número 8 mil, em Mato Grosso do Sul. O veículo foi comercializado pela concessionária Caiobá Trucks, de Campo Grande. O XF105 6×2, com motor PACCAR MX-13 de 460 cv e cabine Space, foi adquirido para integrar a frota da GS Logística.

 

De acordo com o diretor comercial e sócio-proprietário da G.S Logística, Evandro César Salomão Santana, o feedback dos caminhoneiros foi decisivo no processo de compra de 5 unidades. “Nossos motoristas sempre elogiam os caminhões DAF. Seus principais atributos são a robustez, o conforto e a simplicidade de manuseio e condução. Além disso, eles sempre citam a eficiência do freio-motor, utilizado, principalmente, na serra catarinense, que é uma de nossas principais rotas. Por isso, devido a tantos predicados, optamos por comprar um lote com cinco caminhões DAF no último mês de dezembro. A manutenção barata e a ausência de problemas mecânicos nos deixam bastante contentes com a marca e isso, certamente, contribui para a nossa pretensão de adquirir novos lotes num futuro próximo”.

 

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

 

A GS Logística é da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Seu primeiro modelo DAF foi adquirido em agosto de 2018. Atualmente, a frota da empresa é composta de 25% de veículos DAF Caminhões, que rodam por todo o território nacional.

 

“É muito gratificante atingir esta marca no Brasil. Nosso desempenho desde o início das operações da marca, há pouco mais de seis anos, comprova que o caminhão DAF é ideal para o transportador brasileiro. Temos um produto de alta qualidade, robustez e baixo custo operacional, que auxilia na rentabilidade do negócio dos nossos clientes”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil. (Frota & Cia/André Garcia)