Volkswagen Caminhões e Ônibus anuncia novo diretor comercial para operação no México

Diário do Transporte

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou nesta semana o novo diretor comercial para operação no México. A mudança na diretoria ocorre a partir do dia 1º de março de 2020, quando Giovanni Juárez Suárez passa a ocupar o cargo no lugar de Miguel Vallejo.

 

Suárez será responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Desenvolvimento da Rede. Segundo informações da fabricante, a trajetória do executivo no Grupo Volkswagen começou em 1998.

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus ressaltou que o executivo acumula “diversas conquistas em unidades da VW em Puebla, também no México, e na China, nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Estratégia de Vendas, Pós-Vendas, Operação e Planejamento, além de ter respondido por projetos especiais em âmbito mundial”.

 

“Suaréz é engenheiro industrial, com um MBA em administração de empresas, que se soma à sua experiência. A VWCO está confiante que sua chegada à companhia no México proporcionará êxito para as marcas VW e MAN, contribuindo para o crescimento da montadora e realização dos objetivos no país”, informou também a VWCO, em nota.

 

Miguel Vallejo vai deixar o cargo para se “dedicar a novos objetivos profissionais”, de acordo com a fabricante. “A montadora agradece suas contribuições dentro do grupo há mais de 15 anos, com experiências nas áreas de Manufatura, Vendas, Pós-Vendas e Desenvolvimento da Rede”, informou. (Diário do Transporte/Jessica Marques)