Marcopolo lança plataforma online para venda de peças

Frota & Cia

 

A Marcopolo está lançando a Marcopolo Parts, uma plataforma específica de venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias como chassis.

 

A Marcopolo está lançando a Marcopolo Parts, uma plataforma específica de venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias como chassis. Assim, o novo canal de venda disponibilizará a linha completa de componentes genuínos de reposição das marcas Marcopolo, bem como peças originais de diferentes marcas de chassis, um shopping virtual para reposição do segmento.

 

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

 

De acordo com André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da companhia, a Marcopolo Parts tem o objetivo de, por meio do relacionamento digital, agregar valor à venda de ônibus e ampliar a gama de serviços oferecidos pela fabricante, fidelizando os clientes. “Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil. Para que, com eficiência e agilidade, encontre o produto que precisa e deseja para o seu veículo”, explica o executivo.

 

Na Marcopolo Parts é possível encontrar componentes genuínos de modelos de carroceria da empresa, Neobus e Volare. Além disso, algumas das principais marcas de chassis de ônibus. O prazo de entrega dos produtos é de um a três dias, dependendo da região e da peça solicitada.

 

Até o final de março, a Marcopolo Parts receberá atualizações que impactará diretamente na acessibilidade e utilização do cliente final, bem como entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os dealers, o preço público sugerido e algumas outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça e a navegação para o internauta. Para acessar a plataforma Marcopolo Parts, basta clicar em http://www.marcopoloparts.com.br. (Frota & Cia/André Garcia)