VW Caminhões e Ônibus tem quatro novas concessionárias no Brasil

Diário do Transporte

 

A VW Caminhões e Ônibus informou, em nota, que iniciou o ano de 2020 com quatro novas concessionárias nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do País.

 

No Sudeste, o Grupo Gaplan, concessionário VW Caminhões e Ônibus, abriu duas unidades, uma em Uberlândia e outra em Uberaba (MG), para atender a quarenta municípios no Triângulo Mineiro.

 

Em Crato (CE), a Cequip abriu as portas para atender a mais de quinze municípios da região e passou a somar duas casas Volkswagen Caminhões e Ônibus no Ceará.

 

Em Passo Fundo (RS), a Sulpasso foi aberta para atender a 150 municípios no Sul do País, em área total de mais de 2.359 metros quadrados, composta por dois prédios.

 

Segundo a VW, um deles, maior, é dedicado à área administrativa, show room de veículos, venda de peças, recepção de entrada e saída, sala de motoristas e dormitório, além de manutenção. Ao lado fica a estrutura dedicada à funilaria e lavagem.

 

“Além da venda de caminhões e ônibus VW e dos cavalos mecânicos MAN, as novas revendas oferecem peças, atendimento mecânico, funilaria, pintura e suporte 24 horas com os serviços ChameVolks e MAN Guard”, informou a VW, em nota.

 

O vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus, Ricardo Alouche, afirmou que a rede de concessionárias da marca é referência no mercado.

 

“Temos uma rede de concessionárias presente nos mais diversos pontos do Brasil, que é um país continental e exige atendimento sob medida, além de portfólio completo. É essa soma de forças, com constantes investimentos, que mantém a rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus como uma referência em capilaridade e excelência”, disse. (Diário do Transporte/Jessica Marques)