All Bus é o novo representante Marcopolo

Super Top Motor

 

O ano de 2020 começa com novidades na Marcopolo. A rede de representantes da fabricante de carrocerias passa a contar com um novo nome para atender parte da região Norte do Brasil: a All Bus, empresa pertencente ao Grupo Agramoto, sediado em Palmas e que iniciou atividades nos anos 90 com uma retífica de motores diesel.

 

Com matriz em Parauapebas/PA e filiais em Ananindeua/PA, Marabá e São Luís/MA, a All Bus será responsável por vendas, assistência e pós-vendas e terá como metas ampliar ainda mais a liderança da Marcopolo na comercialização de carrocerias de ônibus e colaborar para uma maior proximidade com os clientes e usuários dos veículos da marca. O consultor comercial da Marcopolo que dará suporte ao novo representante da empresa é Maicol Garbin, já conhecido pelos clientes da região onde é grande a procura pelos modelos Paradiso 1800 DD e Torino.

 

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a nomeação da All Bus está alinhada à nova estratégia de atuação de mercado da fabricante, que nos dois últimos anos implantou filiais próprias com completa infraestrutura em diferentes praças e, também, nomeou novos representantes. “A excelência no atendimento é cada vez mais um fator determinante em nosso negócio. O objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes, parceiros e usuários dos nossos produtos para poder oferecer uma nova experiência, com veículos e serviços além das expectativas”, destaca o executivo.

 

Para Alan Divino, diretor da All Bus, a nomeação como representante Marcopolo representa a realização de um sonho. “Essa parceria reconhece o trabalho profissional e de excelência que realizamos há 19 anos”, comenta.

 

O diferencial da All Bus é prestar atendimento de elevado padrão de qualidade em serviços e atenção aos clientes. A empresa conta com equipes de manutenção, com frota própria, que realizam atendimentos nas garagens dos clientes com a finalidade de reduzir o tempo de parada dos veículos e garantir mais agilidade e eficiência na execução dos serviços técnicos. Além disso, as oficinas de suas unidades possuem equipamentos modernos, amplas áreas de serviço e boxes de atendimento dimensionados de acordo com o volume de clientes.

 

A unidade de Ananindeua tem área de 7 mil metros quadrados e dispõe de 12 boxes de serviços; a loja de Parauapebas, com previsão de iniciar atividades em abril deste ano, contará com área total de 4 mil metros quadrados e moderna cabine de pintura, e a concessionária de São Luís, dispõe de 4 mil metros quadrados e seis boxes de atendimento. (Super Top Motor)