Continental tem vagas abertas para Jundiaí

Tribuna de Jundiaí

 

Multinacional é líder no fornecimento de componentes para indústria automobilística, com sistemas e gerenciamentos de freio a conjuntos para direção hidráulica, ar-condicionado e pneus.

 

O processo seletivo está sendo realizado pelo site “Vagas”. Os interessados devem cadastrar ou atualizar o currículo na plataforma.

 

Confira as vagas disponíveis:

 

Especialista de Novos Negócios – Formação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, inglês avançado, conhecimento de negócios, negociação e desenvolvimento de parcerias e disponibilidade para viagens.

 

Gerente Regional de Vendas – Formação em Administração, experiência no setor automotivo, gestão de equipes de vendas a campo, ambientes muticanais, conhecimento no mercado de reposição e inglês avançado.

 

Estágio de Operação de Vendas – Cursando Administração, Marketing, Logística ou áreas relacionados, conhecimento intermediário em Excel e inglês.

 

Engenheiro Automotivo – Superior completo em Engenharia Mecânica, conhecimento técnico do processo de desenvolvimento de pneus, inglês fluente e experiência na área. (Tribuna de Jundiaí)