FCA doa 55 veículos para o Senai São Paulo

Motor Show

 

A FCA (Fiat Chrysler Automóveis) fez uma doação de 55 veículos ao Senai São Paulo, localizado no bairro do Ipiranga. O objetivo é capacitar os alunos em manutenção e reparação automotiva para atuarem nas concessionárias das marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.

 

“Nossos clientes estão cada vez mais empoderados, informados e exigentes. Para continuarmos competitivos, precisamos investir também em pessoas. Pensando assim, a FCA reitera sua confiança na parceria com o Senai e esta ação possibilitará aos jovens conhecerem e se prepararem para o mercado de trabalho por meio de nossos produtos e tecnologias”, afirmou Roger Corassa, diretor de Desenvolvimento de Rede da FCA para a América Latina.

 

A parceria entre a FCA e o Senai já dura há 35 anos. As doações iniciaram em 2019 e avançam no próximo ano, totalizando 177 veículos entregues nas escolas do Senai em 14 estados, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Brasília, Rondônia, Pará, Paraná e Mato Grosso do Sul. (Motor Show/Rafael Poci Déa)