Dunlop inaugura Truck Center em Campinas – SP

Frota & Cia

 

A Dunlop inaugurou no começo deste mês de dezembro, uma unidade da Truck Center em Campinas, São Paulo. Em parceria com o Ponto 5, distribuidor na região, a loja se une as outras três unidades da rede na cidade voltadas a carros de passeio.

 

O primeiro Truck Center Dunlop da cidade de Campinas oferece toda a gama de produtos da marca. Além de receber caminhões, está preparado para atender veículos de todos modelos. Entre os serviços disponíveis estão: alinhamento, balanceamento, freio, suspensão, recapagem, entre outros.

 

De acordo com Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop no Brasil a nova unidade reforça a força da marca em relação aos pesados. “A inauguração do Truck Center na cidade de Campinas reforça a nossa estratégia de ampliar a oferta de produtos e serviços para os veículos pesados. Queremos compartilhar nossas experiências positivas com os motoristas da região”.

 

A unidade fica localizada na Rua Batista Raffi, 1159, Jardim Aparecida. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. (Frota & Cia/André Garcia)