Chevrolet agora tem estrela na Calçada Da Fama em Holywood

iCarros

 

A Calçada Da Fama em Hollywood é dedicada a importantes personalidades da mídia televisiva e cinematográfica. Mas, pela primeira vez um carro terá sua própria estrela. Os irmãos Tahoe e Suburban garantiram seu lugar na icônica calçada, colocando a Chevrolet como pioneira nessa categoria.

 

A escolha dos SUVs não foi por um acaso. Tahoe e Suburban participaram de mais de 1.750 filmes, séries e programas de TV ao longo de sua história. Começando sua carreira de atuação nas telonas em 1952, os irmãos tem presença mais longeva que muitos atores e atrizes de elite.

 

Além disso, desde 1956 não há um ano sequer que Tahoe e Suburban deixam de aparecer em pelo menos um programa de tv. Entre os filmes, a presença dos SUVs da Chevrolet é garantida desde 1960 em pelo menos uma produção.

 

Dennis McCarthy, coordenador de automóveis de filmes de Hollywood, explicou a importância dos Chevrolet para os filmes: “quando você vê um comboio de Suburbans pretos na tela, sabe que não é a hora de levantar da poltrona para comprar pipoca”. Além disso, “eles são os carors mais versáteis do mercado, encaixando com qualquer tipo de personagem”. (iCarros/João Brigato)