SBCTrans realiza ações natalinas durante o mês de dezembro

Rede Noticiando

 

Para celebrar o período de festas e celebração natalina, a SBCTrans, operadora de transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo, preparou duas ações para presentear e alegrar os clientes em dezembro: montou, no Terminal João Setti, uma exposição de enfeites de Natal e colocou em circulação, desde o último dia 9, um ônibus decorado especialmente para o período natalino.

 

No Terminal Rodoviário João Setti, preparou um presente diferente de Natal para os cerca de sete a oito mil clientes e usuários que circulam todos os dias pelo principal terminal de ônibus da cidade e está realizando uma exposição de enfeites de Natal idealizados e confeccionados pelos cerca de 30 colaboradores que trabalham no local com materiais recicláveis, como papelão, copinhos de plástico descartáveis, tampas de garrafas Pet e latinhas de alumínio. Durante todo o mês de novembro, esses profissionais desenvolveram e confeccionaram diferentes enfeites de Natal com papelão, copinhos de plástico descartáveis, tampas de garrafas Pet e latinhas de alumínio.

 

Segundo Roberta Moreira, gestora da área, o objetivo é presentear os clientes que todos os dias passam pelo terminal para ir para o trabalho e depois retornar para casa. “É preciso fortalecer e espalhar o espírito natalino. O dia a dia do transporte coletivo urbano é muito estressante por isso queremos emocionar as pessoas com a alegria e beleza do Natal”, explica.

 

A exposição de enfeites de Natal está montada no espaço da SBCTrans no terminal João Setti e conta com uma árvore de Natal feita de papelão e copos plásticos descartáveis; um boneco de neve; lareira, presépio e uma cadeira para o Papai Noel se sentar, todos produzidos com materiais recicláveis.

 

A SBCTrans também desenvolveu o layout e decorou um ônibus decorado especialmente para o período natalino. A empresa preparou o veículo com iluminação e temas alusivos ao Natal, que vai operar em linhas regulares atendidas pela companhia até o final de dezembro. Decoração interna e externa com iluminação de LED, enfeites como bolinhas, sinos, estrelas, laços e pinhas, além de símbolos da época, o ônibus natalino tem também motoristas fantasiados de papais e mamães noéis que distribuirão doces, sorrisos e simpatia para as crianças que embarcarem no veículo. (Rede Noticiando/Ruan)