FPT Industrial anuncia novo distribuidor no Mato Grosso

Diário do Transporte

 

A FPT Industrial informou nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2019, que ampliou a rede de distribuidores na região Centro-Oeste do Brasil com a nomeação da Agritex, presente em seis municípios do Mato Grosso.

 

“Reconhecida como Dealer Standars & Certification pela Case IH, marca que também pertence à CNH Industrial e representa desde 2004, a empresa passa a oferecer assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas para motores dos segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, marítimo e de geração de energia”, informou a marca, em nota.

 

Situada no Vale do Araguaia, região mato-grossense com grande produtividade de grãos, pecuária e agronegócio, a Agritex tem matriz em Querência e filiais em Água Boa, Gaúcha do Norte, Confresa, São Felix do Araguaia e Canarana.

 

“A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. É fundamental estender a Rede de Distribuidores para atingir cada vez mais clientes. Temos uma grande oferta de produtos para diferentes aplicações de bens de capital”, disse, em nota, o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

 

“Com a nomeação, a Agritex consolida o compromisso com o cliente ao oferecer maior proximidade de atendimento dos produtos FPT Industrial, sejam motores, geradores, transmissões e reposição de peças genuínas”, afirma o diretor Presidente da Agritex, Gerson Luís Garbuio.

 

Rede de distribuidores

 

Cobrindo cerca de 85% do território nacional, a Rede FPT também é composta pelos grupos Brasif, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins; JMalucelli, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; Servel, em Sergipe; e Tracan, em Minas Gerais e São Paulo.

 

Serviço

 

Agritex

 

Matriz – Av. Sul s/n Esq Estrada Rua 09, Querência (MT)

Tel.: (66) 3529-2267

Site: http://www.agritex.com.br/

(Diário do Transporte/Jessica Marques)