NEOBUS vende oito New Mega para Sustentare Saneamento S/A

Frota & Cia

 

A Sustentare Saneamento S/A acaba de incorporar à sua frota oito novos ônibus NEOBUS New Mega. A empresa com expertise na prestação de serviços integrados de limpeza urbana, atua em Brasília. Os veículos serão utilizados para transportar as equipes de funcionários da empresa que atuam no desenvolvimento de serviços ambientais, como poda, capina e roçagem, pintura de meio fio, limpeza de boca de lobo de praças, etc.

 

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS, a venda é a primeira realizada para a Sustentare e demonstra o crescimento que a marca vem conquistando neste ano em todas as regiões do País. “Temos conseguido ampliar a nossa participação no mercado brasileiro. Com o fornecimento para novos clientes e novos segmentos, bem como a ampliação das entregas para os clientes tradicionais”.

 

Os oito New Mega têm chassi Volkswagen 17.230 OD, 12.565mm de comprimento e capacidade para transportar 45 passageiros sentados e 24 em pé, com duas portas do lado direito. Além disso, os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado “Valeo CC355 S”, elevador instalado junto à porta traseira para total acessibilidade, janelas com dois vidros móveis, itinerário eletrônico frontal e sensor traseiro de aproximação para auxílio nas manobras de marcha à ré. Os ônibus também contam com poltronas City com apoio de cabeça e cinto de segurança em todas as poltronas. (Frota & Cia/André Garcia)